segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

“ESTE ANO VÃO PEDIR SEU VOTO, MAS O QUE QUEREM MESMO, É A SUA ALMA”

Não gosto de discutir política, não gosto de discutir partidos, acho a Ideologia Politico Partidária a maior alienação, prova disso, é que as pessoas deixam de enxergar o seu país, para idolatrar pessoas, é o maior erro. Todas as pessoas idolatradas frustraram seus seguidores, todas. Idolatria é sinal de total despreparo como cidadãos, é a ignorância cultural travestida de razão política hipócrita.

Defendo a realidade do hoje, não comparo passado de ninguém com presente de ninguém, isto não leva a lugar nenhum, não arruma nada, eis aí outra alienação. O importante é o hoje o agora. Há pessoas que estão morrendo nos hospitais, há pessoas sem condições de aprenderem simplesmente porque não há escolas, há pessoas morrendo nas estradas porque não há estradas decentes, há pequenas empresas falindo diariamente por falta de políticas corretas e uma carga tributária cada vez maior, há universidades que recebem alunos despreparados e jogam no mercado mais despreparados ainda por não haverem conteúdos adequados a nossa realidade, não formando absolutamente nada, também,  não há segurança em mais nenhum nível para as pessoas.

Vivemos um período que os veículos de comunicação, com seus interesses espúrios, preocupados apenas com a audiência e os grandiosos faturamentos que lhe interessam despejam o que há de mais nojento em nossos lares, jogando maus exemplos, inverdades e mensagens subliminares destrutivas a cada segundo.

Poderia ficar aqui enumerando um elenco enorme de coisas erradas e que muitos nem conseguem enxergar por estarem tão bêbados por sentimentos equivocados, que nem percebem a água bater em seus próprios traseiros.

Não falo muito de política, desta política que aí está, pois prefiro usar meu tempo e pensar em coisas que devam ser feito para gerar os bons caminhos onde ajudar pessoas a serem cidadãos e merecedores de oportunidades para vidas melhores, e que são totalmente merecedores.

Querem contribuir com o país? Coloquem suas ideologias hipócritas no lixo.  Pensem no agora, nas filas, nas pessoas que necessitam, e não naqueles que tomam o poder para fazerem escaladas para seus interesses; aqui incluo todos os políticos maus e representantes públicos que são os verdadeiros responsáveis pelo que este país se tornou está se tornando e ainda vai se tornar.

Conheço bem política, quer como publicitário, como coordenador de projetos e como empresário, conheço muitos políticos, mas não respeito a maioria deles, estão fazendo com que ESTE PAÍS FIQUE CADA DIA MAIS DOENTE, eles é que são os doentes, e que infelizmente estão contaminando a todos nós.

Querem o meu apoio? Então não me venham falar de Partidos, Centros, Direita e esquerda, pois eles e suas ideologias simplesmente não existem, são grandes bobagens, sucumbiram há muito tempo pela falta de cidadania, de amor ao próximo de amor ao país.

Querem falar de como ser justo com as pessoas, de como ser correto e de como corrigir os erros do passado com ações no presente? De como um politico de verdade  deve servir ao seu país? Contem comigo, caso contrário, SAIAM DA MINHA FRENTE, nem os quero conhecer!

Não acredito na mudança apenas pelo voto não,  a mudança maior deve ser na consciência de cada pessoa, no seu interior. Só acredito em mudanças quando de flui de dentro para fora. Não acredito apenas no dedo apertando o “confirma” ele pode ser um dedo  corrupto também.

“ESTE ANO VÃO PEDIR SEU VOTO, MAS O QUE QUEREM MESMO, 
É A SUA ALMA”  


Nenhum comentário:

Postar um comentário