sábado, 12 de março de 2011

De a seus clientes UMA RAZÃO

Lembre-se que muitas vezes, 80% de seu negócio provêm de 20% de seus clientes, então a forma do atendimento é fundamental, assim dê razões para eles estarem satisfeitos com você.

Observe algumas regras importantíssimas e que são na verdade muitas razões para conquistar e principalmente manter os seus clientes:

- Custa 6 vezes mais conquistar um cliente do que mantê-lo;

- É de fundamental importância manter a lealdade com seus clientes o tempo todo;

- Trabalho bem feito, correto e com qualidade auxiliará na manutenção dos clientes, reforça as relações e facilita as solicitações de mais serviços;

- Faça ofertas, descontos especiais, brindes, etc. porém, mostre claramente por que o está fazendo, não deixe levantarem-se suspeitas que esteja fazendo isso por que seu produto não em qualidade, utilize algo como “conseguimos um grande desconto e queremos que você se beneficie dele...”;

- Ofereça liberação de custos de entrega em transportes ou correio;

- Aqui a sua criatividade e os benefícios recairão para muitos outros itens...

É importante que você tenha sempre uma boa razão para que seus clientes se sintam contentes e especiais.Você ganhará respeito se também demonstrar respeito pelo seus clientes.

Utilize toda a oportunidade para superar todas as expectativas de seus clientes, oferecendo sempre mais do que eles estão esperando;

Ah! só para lembrar: “Se seus clientes acreditarem em você, nos seus produtos e serviços, não o deixarão nunca”

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