quarta-feira, 28 de abril de 2010

A pergunta é: CADÊ O PROJETO DA SUA EMPRESA?

Posso afirmar que, quase na sua totalidade, as pessoas que nos procuram com dificuldades não passam pela primeira pergunta que fizemos: “Cadê o projeto de Sua empresa?”

Aí, já está definido mais da metade dos problemas, na resposta: “Não tenho”, “Não fizemos”, “projeto de que?”...
Normalmente as empresas são montadas pela parte emocional, ponto, local, decoração, móveis, ambientes, quadros na parede, luminárias, etc. Como se isso fosse o suficiente para o sucesso empresarial.

As frases que mais ouvimos:
“Sempre fui um ótimo aluno...”, “Trabalho muito, não tenho preguiça”, “Sou perseverante, não entendo por que não consigo..”, “Sempre fui um ótimo profissional”, “Não sei porque não dá certo?” etc.

Se quiser começar uma empresa, comece pelo começo, comece pelo Projeto, pelo planejamento, pelo certo.

Se quiser ter sucesso execute esse projeto!

Os bons resultados são frutos de estratégias bem definidas, da visão de negócios que vai ter, das possibilidades que vai buscar, e enfim, de pensar como empresário. Os bons resultados são alcançados quando definimos, perseveramos e alcançamos os resultados e metas, através da aplicação de estratégias de marketing bem definidas e elaboradas dentro de um Planejamento bem traçado.

Ah! Só para lembrar: Sua empresa não vai bem? Não tem um projeto? Não desanime não, anime-se fazendo o projeto, é sucesso garantido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário