domingo, 25 de abril de 2010

OS 7 PONTOS FUNDAMENTAIS DO MARKETING, Mais do que uma metodologia, a CERTEZA DE RESULTADOS POSITIVOS IMEDIATOS

Em nossos anos de experiência, desenvolvendo projetos de marketing e plano de negócios, observamos muito o comportamento dos empresários frente as suas empresas e principalmente diante dos problemas enfrentados.
Percebemos que a grande maioria perde completamente o foco de seus negócios já entre o segundo e o terceiro ano de vida da suas empresas.
Um empresário deve sempre investir em marketing de resultados, onde metas devem ser definidas e alcançadas, projetando assim sempre o crescimento nos negócios.
Um número muito significativo de pessoas que montam seu próprio negócio, não possuem nenhum tipo de planejamento de marketing ou plano de negócios, então é necessário planejar suas ações, caso contrário, a chance do negócio dar certo é muito pequena.
Após muitos estudos, aprofundados com pesquisas de opinião e estratégias de marketing, aliados a experiência de inúmeros clientes atendidos, identificamos não somente a origem e as causas dessa situação, mas acima de tudo, quais os pontos que são os responsáveis diretos pelo sucesso do marketing e conseqüentemente dos bons resultados de uma empresa.

Os 7 Pontos Fundamentais do Marketing Empresarial, mais do que nossa metodologia, são a certeza de encontrar soluções e resultados positivos imediatos para as empresas.

Os pontos quando colocados em prática no dia a dia da empresa, produzem com certeza resultados mais do que satisfatórios, além de reorganizar completamente o marketing da sua empresa.
Os 7 pontos estão rigorosamente dentro de uma seqüência lógica de compreensão e implantação.
Primeiro a VISÃO DO MERCADO, para conquistar e manter-se sempre ativo, depois O SEU NEGÓCIO, momento de montar ou reavaliar o seu plano do negócios, no terceiro ponto SEUS PRODUTOS/SEUS CLIENTES, formando um Data Base Marketing eficiente através da metodologia de Perfis e Segmentos onde se estabelece a relação correta em produtos/serviços e clientes. Com o entendimento destes três primeiros pontos poderemos definir e estabelecer competitividade em SUA EMPRESA. No quinto ponto, falaremos em ESTRATÉGIAS DE MARKETING buscando soluções para alcançar resultados positivos imediatos; COMUNICAÇÃO E MÍDIA, é a forma como vamos contar e mostrar para o mercado consumidor o que foi previamente definido nas estratégias de marketing; O sétimo ponto estaremos prontos então para conquistar, atender bem e manter clientes dentro da PRÉ-VENDA, VENDA e PÓS-VENDA.
Os 7 Pontos foram os responsáveis pela definição da metodologia FULLMARKETING, presente em todas as ações de nossa empresa.
Ah! Só para lembrar: Mais do que uma metodologia, os 7 PONTOS são fundamentais e geram realmente RESULTADOS POSITIVOS IMEDIATOS.

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