Em todos nossos anos de experiência, desenvolvendo projetos de marketing e plano de negócios, observando muito o comportamento dos empresários á frente de suas empresas, e principalmente diante dos problemas enfrentados, percebemos que a grande maioria perde completamente o foco de seus negócios, entre o segundo e o terceiro ano de vida da suas empresas.
Após muitos estudos, aprofundados com pesquisas de opinião e estratégias de marketing, aliados a experiência de inúmeros clientes atendidos, identificamos não somente a origem e as causas dessa situação, mas acima de tudo, quais os pontos responsáveis diretos pelo sucesso do marketing e consequentemente dos bons resultados de uma empresa.
Foi com esse conhecimento então, que desenvolvemos o manual “Os 7 Pontos Fundamentais do Marketing Empresarial”.
Este 7 Pontos, quando colocados em prática no dia-a-dia, produzem com certeza resultados mais do que satisfatórios, reorganizando o marketing da sua empresa.
Os 7 Pontos estão rigorosamente dentro de uma sequência lógica de compreensão e implantação.
O Primeiro é a VISÃO DO MERCADO, para conquistar e manter-se sempre ativo. Em Seguida vem O SEU NEGÓCIO, momento de montar ou reavaliar o seu plano de negócios, no terceiro ponto SEUS PRODUTOS/SEUS CLIENTES, formando um Banco de Dados eficiente, através da metodologia de Perfis e Segmentos estabelecendo a relação correta, em produtos/serviços e clientes. Com o entendimento destes três primeiros pontos já podemos definir e estabelecer competitividade para a SUA EMPRESA. No quinto ponto, falaremos em ESTRATÉGIAS DE MARKETING, buscando soluções para alcançar resultados positivos imediatos; COMUNICAÇÃO E MÍDIA, a forma como vamos contar e mostrar para o mercado consumidor o que foi previamente definido nas estratégias de marketing; No sétimo e último ponto estaremos prontos então para conquistar, atender bem e manter clientes dentro da PRÉ-VENDA, VENDA e PÓS-VENDA.
Os 7 Pontos fundamentais do marketing empresarial foram os responsáveis pela definição da METODOLOGIA PRÓPRIA FULLMARKETING, presente em todas as ações de nossa empresa no dia-a-dia.
Após muitos estudos, aprofundados com pesquisas de opinião e estratégias de marketing, aliados a experiência de inúmeros clientes atendidos, identificamos não somente a origem e as causas dessa situação, mas acima de tudo, quais os pontos responsáveis diretos pelo sucesso do marketing e consequentemente dos bons resultados de uma empresa.
Foi com esse conhecimento então, que desenvolvemos o manual “Os 7 Pontos Fundamentais do Marketing Empresarial”.
Este 7 Pontos, quando colocados em prática no dia-a-dia, produzem com certeza resultados mais do que satisfatórios, reorganizando o marketing da sua empresa.
Os 7 Pontos estão rigorosamente dentro de uma sequência lógica de compreensão e implantação.
O Primeiro é a VISÃO DO MERCADO, para conquistar e manter-se sempre ativo. Em Seguida vem O SEU NEGÓCIO, momento de montar ou reavaliar o seu plano de negócios, no terceiro ponto SEUS PRODUTOS/SEUS CLIENTES, formando um Banco de Dados eficiente, através da metodologia de Perfis e Segmentos estabelecendo a relação correta, em produtos/serviços e clientes. Com o entendimento destes três primeiros pontos já podemos definir e estabelecer competitividade para a SUA EMPRESA. No quinto ponto, falaremos em ESTRATÉGIAS DE MARKETING, buscando soluções para alcançar resultados positivos imediatos; COMUNICAÇÃO E MÍDIA, a forma como vamos contar e mostrar para o mercado consumidor o que foi previamente definido nas estratégias de marketing; No sétimo e último ponto estaremos prontos então para conquistar, atender bem e manter clientes dentro da PRÉ-VENDA, VENDA e PÓS-VENDA.
Os 7 Pontos fundamentais do marketing empresarial foram os responsáveis pela definição da METODOLOGIA PRÓPRIA FULLMARKETING, presente em todas as ações de nossa empresa no dia-a-dia.
Ah! só para lembrar, a nossa metodologia busca sempre encontrar SOLUÇÕES POSITIVAS IMEDIATAS.
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