sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

NA MINHA CASA NÃO ENTRAM, NEM ELES, NEM SUAS FOTOS.


Para deixar bem claro, meu partido é o Brasil, não fico perdendo tempo comparando governos, isso é alienação, é fechar os olhos para o que está acontecendo HOJE, AGORA!!!

Não podemos ficar apenas comparando para saber quem roubou mais, como se isso fosse amenizar o que está acontecendo hoje. Isso é compactuar com o que de mais perverso vem ocorrendo em nosso país. Estamos presenciando, escanda-los e mais escanda-los diariamente. Roubo é roubo, o tamanho não importa, é falta de conduta, é falta de ética, é a falta de caráter e falta de respeitar nossa Bandeira e acima de tudo desrespeitar nosso Povo.

Não defendo governos, muito menos bandeiras partidárias, defendo meu País e a soberania de sua terra, de sua gente. Ele deve está acima de qualquer governo ou pessoa seja ela que for. 

Se houveram desvios de conduta, usurpações, maus comportamentos em governos anteriores, que sejam igualmente punidos, sejam as pessoas que forem, sejam as iniciais que tiverem seus nomes.

Tenho amigos e conhecidos políticos, minha simpatia e meu apoio a eles vai até o momento em que eles deixam de andar conforme um representante do povo deve andar e agir. Muitos já ficaram pela estrada, manchados pela própria vergonha.

Defendo o trabalho, a geração de empregos de verdade, vivo isso diariamente, posso falar e mostrar, é trabalho intenso, muito trabalho, muito cansativo, mas muito gratificante. Há uma luta diária para realizarmos, para plantarmos, para termos a boa colheita. 

Podemos escolher sim, entre sermos o que aí está, levantar o braço para a vergonha de nossos atos ou abraçar o desejo de sermos cidadãos de bem. É uma escolha pessoal.

Então, não me peçam para defender corruptos, nem idolatrar falsos ídolos que envergonham a cada dia esta nação. Não me peçam para defender cretinos que rasgam a constituição todo dia. Não me peçam para defender falastrões, fanfarrões, mentirosos e enganadores. Não compactuo com a essa gente que vive da troca de favores escusos. 

Não me peçam para defender essa gente ordinária que dia a dia entristecem a sua própria “Mãe Gentil”.


Não importa a que bandeira a ideologia partidária pertençam. Para mim Corrupto é corrupto, ladrão é ladrão, jamais terão a minha simpatia, e na minha casa não entram, nem eles nem suas fotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário