sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dizem que “Nenhum treinamento, por melhor que seja, irá resultar em mais dinheiro na sua conta no fim de semana seguinte”, SERÁ?


Outro dia em meu twitter e e-mail estava lá esta frase, confesso, me incomodou e muito. Vivemos um tempo de necessidades, de coragem, de decisões, mas acima de tudo de VISÃO. O exemplo que o profissional dava sobre visão me incomodou mais ainda, era apenas mais uma historia ou estória a ser contada para impressionar as pessoas através de seu lado emocional, e, é em função desse caráter emocional que nunca se chega nenhum resultado na semana seguinte.
Palestra na EXPOTALENTOS da FIEP

Normalmente, as matérias sobre treinamentos recaem sobre o tal efeito “motivacional” apenas. Sempre sugiro para que as pessoas assistam a estas palestras numa sexta-feira, pois aí terão a sensação de que suas vidas mudaram por completo, e assim ficam, sexta, sábado, domingo felizes, até chegarem à segunda feira ao trabalho e perceberem que o seu chefe está de mau humor, que seu fornecedor não entregou no prazo ou que seu cliente desistiu do negócio. O tal efeito “motivacional” acaba aí. Essas pessoas com certeza não terão resultados na próxima semana e nem nunca.

Mas e essa afirmação de que “nenhum treinamento, por melhor que seja, resulta em mais dinheiro na sua conta no fim da semana seguinte”?

Bem, Vamos contrariar isso, atuamos no seguimento de MARKETING ESTRATÉGICO, com o foco em marketing de resultados, e nossa empresa utiliza uma frase mais do que correta “SOLUÇÕES POSITIVAS IMEDIATAS”. É isso mesmo, fazemos isso todos os dias, ajudamos as pessoas e suas empresas a buscarem e encontrarem soluções positivas MUITO RAPIDAMENTE.  Em alguns casos, não precisamos nem esperar o fim da semana seguinte, acontece na mesma semana e dias.

Não utilizamos grandes colocações, conjecturas, ditados, metáforas ou coisas parecidas, orientamos as pessoas a irem DIRETOS AO PONTO. Se alguém nos procura e deseja aumentar seu faturamento de forma rápida, não vamos oferecer um treinamento de 3 meses, nem sugerir que aprenda uma língua, ou se especialize em algo que vai levar muito tempo. Quando somos solicitados imediatamente entramos em ação para provocar o resultado, isso é marketing e  Marketing de resultados, sem emoção e sem a falsa sensação de bem estar, é puro esforço em cima de estratégia e da busca do resultado.

Ah! Quer um exemplo?  Experimente entrar em nosso site www.fullmarketing.com.br, CASES, e leia o exemplo que mostra o que uma menina  de apenas 16 anos conseguiu.

Obs: O treinamento para esta menina não chegou a duas horas. Existem dezenas de outros cases semelhantes a esse, porque treinamentos e workshops são sim para gerar resultados rapidamente, e na mesma semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário