quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"PROSPERA LOJISTA o projeto de qualificação IMBATÍVEL"



Dia 29/10 no PALACETE DOS LEÕES lançamento da coleção (Apoio institucional: BRDE, INSTITUTO MEMÓRIA E ACP Associação Comercial do Paraná)

O PROSPERA LOJISTA, é mais do que um Programa de Qualificação e Aperfeiçoamento do Comércio Lojista, é um produto bem elaborado e que realmente “gera resultados expressivos e práticos”.

Uma nova visão para grandes resultados, o Projeto apresenta algumas novidades que considero únicas, e gostaria de comentá-las;

Primeiro: São dois módulos distintos, o “LUCRAR – Agora eu sei O QUE FAZER “, destinados a proprietários e gerentes do comércio lojista, e o “QUALIFICAR – Agora eu sei COMO FAZER” destinado aos vendedores, colaboradores e áreas administrativas; com isso, resolvemos a questão de que quando há um treinamento a ser feito, os proprietários sempre mandam seus colaboradores, sendo que muitas vezes é ele próprio que precisa se fazer presente. Os dois módulos são distintos e tanto proprietário como seus colaboradores são participantes, cada um em seus módulos específicos é claro.

Segundo: A LOJA ESCOLA, criada e projetada para que os participantes pratiquem técnicas de atendimento, vendas, negociação, vitrine, organização de espaços e prateleiras, simulando o dia a dia de uma loja. Fica no mesmo espaço da sala de aula, facilitando assim a aplicação das técnicas e metodologia empregada no projeto.

Terceiro: Após o curso, serão entregues o “Selo de Qualificação” as lojas participantes. O selo “LOJA QUALIFICADA” foi criado para que o consumidor identifique o comerciante lojista que apresenta diferenciais na qualidade do atendimento aos clientes e de seu próprio negócio. Para conquistá-lo, as empresas precisarão participara do PROSPERA LOJISTA. O selo será exposto na vitrine da loja dos participantes.

Quarto: O que considero ainda mais importante, é o de que tantos os donos do negócio como seus colaboradores estão num mesmo período, apenas em dias diferentes, recebendo o treinamento e aprendendo situações práticas e atualizadas. Desta forma o LINK entre eles tem sido o grande sucesso, pois podemos ouvir um e outro, suas necessidades, anseios, aflições, etc. Há uma proposital aproximação e a conseqüente sintonia entre eles; o resultado disso é a real solução para conflitos existentes, tudo em prol de uma “realmente” qualificação e aperfeiçoamento no comércio lojista.

Por estas razões, é que posso afirmar que sinto-me muito feliz em ser um dos autores do projeto e perceber que trata-se de um Projeto de Qualificação e Aperfeiçoamento IMBATÍVEL.


Ah! Só para lembrar:  Para ser imbatível tem que gerar resultados práticos e rápidos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário