segunda-feira, 21 de outubro de 2013

DESCULPAS QUANDO NÃO SE TEM UM PLANO DE MARKETING (A CULPA NÃO É MINHA)


• Eles me quebraram
• Os bancos são agiotas legalizados
• Os clientes só querem pechinchar
• As margens de lucro despencaram
• A crise é a única culpada

                    • A inadimplência foi insuportável
                    • O governo é o maior culpado
                    • O ponto não prestava para nada
                    • O segmento é prostituído

• Só tem concorrente desleal
• Os fiscais não me davam sossego
• Só tive empregado ladrão
• Os fornecedores só queriam furar meu olho
• O mercado está um lixo

                     • Meu sócio é um...
                     • Foi olho gordo daquele...
                     • A China entrou rasgando no meu segmento
                     • Na minha equipe só tinha incompetente
                     • Não tem jeito de controlar aquele negócio

• Ninguém consegue concorrer com multinacional
• Não existe um programa de incentivo
• Eu não suporto mais o Brasil, vou-me embora

• ...................(reservado para os criativos)


Ah! Só para lembrar: desculpas não resolverão em nada suas necessidades, trabalhar sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário