domingo, 11 de setembro de 2011

7 PONTOS QUE GERAM RESULTADOS POSITIVOS IMEDIATOS!

Em nossos anos de experiência, desenvolvendo projetos de marketing e plano de negócios, observamos muito o comportamento dos empresários frente as suas empresas e principalmente diante dos problemas enfrentados. Percebemos que a grande maioria perdem completamente o foco de seus negócios já entre o segundo e o terceiro ano de vida da suas empresas.

Um número muito significativo de pessoas que montam seu próprio negócio, não possuem nenhum tipo de planejamento de marketing ou plano de negócios, esta é a razão principal pelo qual a chance do negócio dar certo é muito pequena.


Após muitos estudos, aprofundados com pesquisas de opinião e estratégias de Marketing, aliados a experiência de inúmeros clientes atendidos, identificamos não somente a origem e as causas dessa situação, mas acima de tudo, quais os pontos que são os responsáveis diretos pelo sucesso do marketing e conseqüentemente dos bons resultados de uma empresa.

Os 7 Pontos Fundamentais do Marketing Empresarial, são muito mais do que a metodologia própria da FULLMARKETING, são a certeza de encontrar soluções e resultados positivos imediatos para as empresas.

Os 7 Pontos estão rigorosamente dentro de uma seqüência lógica, e, quando colocados em prática, produzem uma transformação completa no marketing da empresa.

1. A VISÃO DE MERCADO Para conquistar e manter-se sempre ativo

2. O SEU NEGÓCIO Montando ou revendo o seu Plano e negócios

3. SEUS PRODUTOS / SEUS CLIENTES DataBase Marketing (PERFIS/SEGMENTOS)

4. SUA EMPRESA Como definir e estabelecer a Competitividade

5. AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING Soluções para alcançar resultados positivos imediatos

6. COMUNICAÇÃO e MÍDIA Como montar um Plano Estratégico de Comunicação

7. PRÉ-VENDA, VENDA e PÓS-VENDA Para conquistar, Atender bem e Manter Clientes

Ah! Só para lembrar: Mais do que uma metodologia, os 7 PONTOS são fundamentais e geram realmente RESULTADOS POSITIVOS IMEDIATOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário