Há no mercado dezenas ou até centenas Cursos de Vendas. Todos prometem tornar mais eficiente os vendedores de uma empresa. Os investimentos feitos vão desde matérias especificas e segmentadas por tipo de produtos de venda, atuação de profissionais especializados, passando pela contratação de coachings, até chegar em palestras motivacionais; todos são bom propósitos é claro, mas fica sempre a pergunta ou a dúvida, "será que essas ações vão realmente gerar os resultados esperados?"
Na FULLMARKETING tratamos esse assunto sobre uma visão bem mais específica, com definições muito claras, uma coisa é o vendedor a outra é o que eu consideramos ideal, o Homem de Mercado. Isso se deve ao fato de considerarmos como a melhor definição de Marketing "entender muito, muito e muito de gente".
Vendedor, é o profissional da área de vendas reponsável pela troca de um produto ou serviço por um determinado valor. É a definição clássica encontrada em muitos livros.
HOMEM DE MERCADO, é o profissional "Agente Transformador" na vida do cliente, mostrando possibilidades, oferecendo benefícios, satisfazendo-o totalmente e mantendo um relacionamento duradouro com seu cliente, tingindo assim resultados multiplicadores.
Trabalhamos muito com um mercado que está sempre em movimento, e com a certeza podemos afirmarque o HOMEM DE MERCADO é o que realmente surpreende e faz a diferença. Ele tem uma visão mais ampla, capaz de identificar não penas um comprador, mas acima de tudo alguém com o potencial multiplicador e gerador de outras vendas e negócios.
Conversando com a gerente de uma loja que estava em busca de uma venda de R$ 75.000,00, mostramos que com uma nova visão, mais aprofundada do cenário, a mesma estava diante de um negócio de R$ 2.100.000,00, isso transformaria completamente os destinos de seu negócio.
Ao atuar como Homem de Mercado, a visão é maior, as possibilidades são maiores, os resultados são impressionantes, em nossos cursos mostramos claramente através de vários cases de sucesso.
Possuimos um CURSO de 15 horas onde o objetivo é o de TRANSFORMAR VENDEDORES EM HOMENS DE MERCADO.
Ah! Só para lembrar! O Homem de mercado é transformador, e atinge sempre resultados substanciais.
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