segunda-feira, 11 de julho de 2011

O JOVEM EMPREENDEDOR PODE SER TRANSFORMADOR?

Fizemos uma palestra na FORÇA JOVEM PARANÁ em Curitiba. O tema foi: O JOVEM EMPREENDEDOR PODE SER TRANSFORMADOR?

Falamos sobre visão de mercado, oportunidades, determinação, atitudes e a obtenção de grandes resultados. O jovem hoje em dia, não apenas mais o futuro de um país, é também e principalmente o presente de uma nação. A cada dia vimos pessoas bastante jovens com iniciativa e criatividade criar grandes empresas e oportunidades.

"Um país não precisa esperar mais o futuro dos jovens para se renovar, o presente deles já é transformador e consequentemente renovador"

Na ocasião mostramos alguns cases de sucesso que possuímos na FULLMARKETING, situações de pessoas muito jovens adquirindo conhecimento, fortalecendo seus negócios, enfim, fazendo a diferença em suas vidas e na vida de toda sua família. O jovem hoje em dia possui informações, está atento aos acontecimentos, encontra-se muito envolvido com as coisas do dia a dia, e pode sim, ser empreendedor e ter o poder transformador em suas mãos.

Nossa empresa possui experiência em ajudar muitas pessoas a se tornarem empresários. Hoje já vimos pessoas muito novas sendo geradoras de emprego, assumindo responsabilidades com competência e atitudes de dar inveja as pessoas mais velhas. São jovens buscando e tomando conta de um espaço importante na sociedade.

Quando encontramos um grupo de pessoas muito jovens, preocupadas em serem “cabeças’, sentimos que ainda há esperança em produzirmos um país melhor.

Ah! Só para lembrar: Os jovens não são mais o futuro de um país, são o presente, os mais velhos que se cuidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário