terça-feira, 28 de junho de 2011

VOCÊ TEM MEDO DE UM PITBULL FEROZ?

Acredito que diante de um “pitbull feroz” todos dirão: temos medo sim! Até mesmo pavor. Afinal, quem não tem, não é verdade? Alguns chegam até falar “longe de mim esse bicho”, outros até mudam de direção para não ficar perto de um, etc.

Agora imagina se esse mesmo “pitbull feroz” resolvesse atacar um filho seu, o que você faria? Qual seria sua reação? Ficaria parado dizendo é, não tem jeito o cachorro é mais forte que nós... Não posso fazer nada, é assim mesmo. Claro que não.

Com certeza não ia querer saber de nada, partiria para cima dele, iria travar um luta feroz e iria vencê-lo, pois para defender um filho buscamos e encontramos uma força inimaginável, atitudes extremas e uma coragem fora do comum.

E se eu lhe dissesse que esse "pitbull" feroz estivesse sob a forma de um problema grave e que colocasse em risco seus projetos ou sua empresa? O que faria?

Partiria para cima como faria com um filho ou se consolaria dizendo é não tem jeito, é mais forte do que eu, etc.

Essa é uma reflexão, as duas situações são bem iguais, apenas o que muda é SUA ATITUDE.

Todas as vezes que enfrentamos problemas e partimos para cima deles, com certeza vamos superá-lo, mas é a ATITUDE que conta, não o problema ou seu tamanho ou força.

Em Marketing de Resultados é a ATITUDE a melhor estratégia.

É exatamente assim, se quiser que seu negócio saia da situação que está, tem que partir para cima das dificuldades, buscar e encontrar uma força inimaginável, atitudes extremas e uma coragem fora do comum. Se agir assim seus problemas TODOS serão resolvidos. Tenha a certeza disso!

Ah! Só para lembrar: Se encontrar um “Pitbull Feroz”, observe, se ele não estiver atacando seu filho, nem sua empresa, aí sim, pode correr e fugir do bicho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário