Passada as eleições mais sujas da história, saem de cena os amantes da IDOLATRIA POLÍTICA SEM SENTIDO, guardam suas bandeiras SUJAS para usarem novamente daqui há 4 anos e vão assistir novelas, se juntando e misturando-se a todos que irão idolatrar agora, outro tipo de vilão, o personagem central da trama, mais um péssimo exemplo deste país e que é colocado diariamente na maioria dos lares. O País tem se acostumado a isso e não percebe.
Os idólatras, os mais perversos, já delegaram poderes para seus idolatrados escusos, seus vilões políticos e corruptos, que entram em cena agora, destruindo, queimando, mentindo, usurpando, subtraindo na própria casa, pois tem a certeza que sempre haverão “palhaços” que reconstruirão aquilo que eles destroem.
Fazem isso, porque tem a certeza que as bandeiras mesmo que ainda mais sujas, voltarão nas próximas eleições e os colocarão lá de novo.
Mas é preciso ter cuidado, o último palhaço pode estar aí, cansado de reconstruir, e quando ele não estiver mais disposto a pagar a conta de tantas destruições, sabe-se lá o que restará e quem poderá reconstruir este país, se é que poderá ser reconstruído.
Pobre e TRISTE País, ou melhor Rico e TRISTE PAÍS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário